Galeria de Fotos Free – PHP MySQL Upload Múltiplo Jquery

Galeria de Fotos PHP + MySQL + Upload Múltiplo + Multi Usuários + JQuery + ColorBox / LightBox  / FancyBox

Esse Post foi movido para :

http://clares.com.br/2012/10/27/galeria-de-fotos-free-php-mysql-upload-multiplo-jquery/

Desculpe pelo transtorno, aproveite para assinar o novo blog.

Marcado:, , , , , ,

35 pensamentos sobre “Galeria de Fotos Free – PHP MySQL Upload Múltiplo Jquery

  1. Rafael de Paula Araújo outubro 28, 2012 às 1:46 am

    Cara, senssacional, eu baixei outro dia desses os códigos para o seu álbum com light box, uma outra versão, mas agora com essa, era tudo o que eu estava procurando, estou começando a programar em php e isto tem sido bem didático pra mim, além de ser muito útil em um trabalho que estou fazendo. Parabéns!!

  2. Fernando outubro 28, 2012 às 2:44 am

    Muito bom.
    Só não consegui usar o Home da área administrativa, se realmente for assim, acho que ali poderia ter uma opção permitindo criar, editar e deletar o conteúdo do site.

    Meus parabéns… muito show.

    • Rafael Clares outubro 29, 2012 às 1:15 pm

      Fernando, é só uma galeria, não é um cms, editar conteúdo é outra coisa, pode ser feito por vocês;

  3. higo rocha outubro 28, 2012 às 1:34 pm

    cliquei no botão upload e não aconteceu nada, será um bug?

  4. giachini outubro 28, 2012 às 8:14 pm

    Muito bom, a sua galeria, e quanto seria o custo dela, poste aqui mesmo eu recebo via email.

  5. giachini outubro 28, 2012 às 8:22 pm

    Opa, esqueci de comentar sobre o Aministração da galeria, o layout poderia ter algumas cores, a mais, no nome do album, um link pra abrir o album, e flata a paginação, se tiver muitos albuns, fica uma enorme página. É o que eu acho. É fácil colocar isso ai.
    Valeu um abração,

    Me emanda o link.

  6. Giovani Thomé outubro 29, 2012 às 12:38 pm

    Bom dia, Rafael.
    Muito bem feito o teu trabalho. Achei muito interessante e gostaria de poder usá-lo.

  7. gustavo outubro 29, 2012 às 1:29 pm

    parabens, como sempre muito bom, gostaria de usalo…

    Abraço

  8. Sinapse design outubro 29, 2012 às 11:31 pm

    Parabens, Rafael, muito boa a galeria

  9. lord leaal outubro 30, 2012 às 4:19 am

    legal mesmo…

  10. D. Ribeiro outubro 30, 2012 às 7:37 pm

    Excelente trabalho, a usabilidade é 10!
    Estou procurando uma galeria com opção de categorias a tempo mas essa superou minhas expectativas. Criei o álbum Paisagens.
    Agradeço por compartilhar.

    • Rafael Clares outubro 31, 2012 às 2:11 pm

      Valeu D., fica ligado no post que hoje eu coloco o link de download; abs

  11. Rafael outubro 31, 2012 às 12:06 am

    Qual versão você disponibiliza pra Download?

    • Rafael Clares outubro 31, 2012 às 2:11 pm

      Fala Rafa, fica esperto no post que hoje eu coloco o link pra download; ABs

  12. Leonardo outubro 31, 2012 às 12:44 am

    galeria mt boa, você poderia colocar para poder alterar o posicionamento das categorias na exibição, igual fez com as fotos dos albuns. gostaria de poder usa-la tbm.

    • Rafael Clares outubro 31, 2012 às 2:11 pm

      Leonardo, mas essa versão não tem categorias, talvez você queira dizer ordenar os álbuns. Vou colocar o link hoje no post para fazerem download.

  13. Carlos Alexandre novembro 1, 2012 às 9:50 pm

    Muito bom o sistema gostei, muito boa interface admin parabéns. Valew pela dica, s´po uma coisa eu não encontrei o exemplo de criação do banco de dados,

    • Rafael Clares novembro 1, 2012 às 11:42 pm

      Carlos, acompanhe o post, o link dos fontes serão disponibilizados ainda esta semana! Obrigado

  14. Valter Scherer novembro 2, 2012 às 3:11 am

    Muito bacana seus sistema, engloba muitas funcionalidades que eu estava querendo implementar. Gostaria de receber o link para efetuar o download, se eu fizer alguma melhora lhe reportarei para seu conhecimento.

  15. Rafael Clares novembro 2, 2012 às 6:49 am

    Galera, o download está disponível em: http://phpstaff.clares.com.br/index/detalhes/dream-gallery-galeria-de-fotos-php-mysql/

    Se houver alguma dificuldade no download me avisem!

  16. rafael novembro 5, 2012 às 12:51 pm

    desculpe, se puder apagar os comentarios… o problena do ie9 era aquele botãozinho de compatibilidade, perdão, esta funcionando perfeiramente linda livre e solta ehehehhehe…. desculpe e valew

    • giachini novembro 5, 2012 às 6:22 pm

      Rafael. O que vc fez para dar certo, que eu nao consegui.

  17. giachini novembro 5, 2012 às 3:12 pm

    Rafael, a Galeria “funciona” em qual bronser, porque eu instalei ela, e no IE, nao funciona, mas no Firefox, funciona uma blz, vc sabia disso. No IE não efetua o login, nao add fotos, nao cria album, isso tudo no IE8.

    • Rafael Clares novembro 5, 2012 às 3:19 pm

      Você já leu o comentário acima do seu?

  18. Lucas Oliver novembro 6, 2012 às 3:01 am

    Olá Rafael Em Primeiro Lugar Quero lhe Parabenizar. NOTA 10
    Sou Novo Em Desenvimento (to fazendo curso ainda)
    Tem como eu alter a ordem dos álbuns ?
    ex: Os álbuns criados recentes primeiro ?
    preciso muito pois vou usar em um site de coberturas, que estou desenvolvendo para min msm

    • Rafael Clares novembro 7, 2012 às 2:37 am

      Lucas tem que alterar a cláusula SQL no arquivo gallery.php
      $db->query( “select * from albuns join fotos on(album_id = foto_album) join categorias on (categoria_id = album_categoria) where foto_album = $album_id order by foto_pos asc” )->fetchAll();

      para

      $db->query( “select * from albuns join fotos on(album_id = foto_album) join categorias on (categoria_id = album_categoria) where foto_album = $album_id order by album_id asc” )->fetchAll();

      • Lucas Oliver novembro 7, 2012 às 1:48 pm

        Muinto Obrigado pela atenção Rafael, mas infelizmente não funcionou !

      • Rafael Clares novembro 7, 2012 às 4:27 pm

        Lucas, tenta me dizer o que realmente você quer e onde! Talvez eu não tenha entendido…
        Onde os álbuns devem ficar por ordem ? No menu ? Na lista ?

  19. Lucas Oliver novembro 7, 2012 às 4:44 pm

    Isso na lista de exibiçao para quem acessar a galeria …
    Vamos supor..
    Coloquei um Álbum ontem. E um HJ o album que eu colocar HJ ficara em Primeiro lugar na Lista de exibição !
    Obrigado pela atenção…

    • Rafael Clares novembro 7, 2012 às 4:58 pm

      Entendi, no pacote original do arquivo que fez o download, na linha 64 está assim:
      $db->query( “select * from albuns order by album_name asc” )->fetchAll();

      Ou seja, ordem por nome, altere para:

      $db->query( “select * from albuns order by album_id desc” )->fetchAll();

  20. Lucas Oliver novembro 8, 2012 às 3:31 pm

    vlw Rafael, Funciono corretamente !!
    quando meu projeto estiver pronto te mando um pra tu ver como fico…
    abrass…

    • Rafael Clares novembro 8, 2012 às 3:36 pm

      Blz manow, vê se assina lá o blog novo para você receber as notificações de novos posts, sei lá pode ter algo que te interesse no futuro.
      clares.com.br to deixando o wordpress.com, assina lá ok
      abs e sucesso aí para vc

Os comentários estão desativados.

