Validar Formulários – Server Side [PHP]

Esse Post foi movido para :

http://clares.com.br/2010/09/11/validar-formularios-server-side-php/

Desculpe pelo transtorno, aproveite para assinar o novo blog.

Marcado:,

4 pensamentos sobre “Validar Formulários – Server Side [PHP]

  1. Brayan setembro 24, 2010 às 1:27 pm

    Fala Rafael, cara parabéns pelo tutorial e pela classe, ficou tudo muito bom. Só tive um problema que foi

    dae eu substitui os por

    Depois funcionou tudo certo, parabéns mais uma vez
    Sucesso!

  2. Fabio Souto fevereiro 7, 2011 às 7:16 pm

    Muito bom o seu tutorial/artigo, normalmente eu nao ia parar aqui para postar comentarios, mas resolvi fazer isso depois que fiquei sabendo que voce curte ATR ;) Voce ja escutou alguns albuns do Alec Empire? tem uns trizinhos tambem… Voltando ao assunto principal: eu vou dar uma olhada na sua classe quando terminar de ler o post, nao que eu va realmente usa-la mas eh que eu sempre aprendo alguma coisa nova de OOP ao ler o codigo dos outros ;)

    • Rafael Clares fevereiro 7, 2011 às 8:01 pm

      ha-ha! Curto Alec sim! Aphex Twin tbm é foda! Isso aê, vlw!

  3. Flaviano junho 2, 2011 às 5:20 pm

    Olá Rafael !
    Gostaria de agradecer pelas informações que você tem postado no seu site.
    Estou começando a “fuçar” no php e os tutos disponibilizados são bem fáceis de compreender.

Os comentários estão desativados.

