Editores PHP, JavaScript e CSS

Esse Post foi movido para :

http://clares.com.br/2009/01/10/editores-php-javascript-e-css/

Desculpe pelo transtorno, aproveite para assinar o novo blog.

Marcado:, ,

2 pensamentos sobre “Editores PHP, JavaScript e CSS

  1. Fabio Ferreira fevereiro 2, 2010 às 12:44 pm

    Boas,
    desde que descobri o blog não quero outra coisa:P

    olha gostava de saber o que tens a dizer sobre o NetBeans e se tens algum conhecimento ou utilizas algum SVN (SubVersion) nos teus trabalhos…

    Abraço

    • Rafael Clares fevereiro 9, 2010 às 10:13 am

      Fabio, obrigado pelo comentário, fico feliz que o blog lhe sirva.
      Sobre o NetBeans, acho muito bom eu o uso também, mas também gosto do PHPDesigner e Rapid PHP Editor, claro que para coisas bem simples e JS eu não deixo de usar o Notepad++.
      Quanto ao SVN eu não utilizo hehehehe um dia eu chego lá …
      abraços

Os comentários estão desativados.

