Galeria de fotos com CSS

Esse Post foi movido para :

http://clares.com.br/2008/12/09/galeria-de-fotos/

Desculpe pelo transtorno, aproveite para assinar o novo blog.

Marcado:, ,

4 pensamentos sobre “Galeria de fotos com CSS

  1. Junior dezembro 10, 2008 às 2:41 am

    Muito bom rafa…
    já vi algo parecido no site da VIVO, que tinha tipo umas tarraxas nas imagens, possivelmente foi tirado desses Css tbm hehe!

    Abraços

  2. Carolina C. dezembro 22, 2008 às 3:29 am

    Olá!
    Queria te fazer uma pergunta… seu nome é mesmo esse do site?
    Legal o seu blog!
    De que lugar do Brasil você é?
    Até!
    = )

    • Rafael Clares dezembro 22, 2008 às 9:40 am

      Oi Carol…
      sim, meu nome é Rafael Clares Diniz, moro na grande SP na cidade de Suzano.
      Obrigado,

  3. Marcus janeiro 19, 2010 às 3:15 pm

    Entao rafael clares diniz blz em sou iniciante e comecei a montar um sistema de galeria de fotos fui pegando um arquivo ali outro aki so q ta faltando uns negocio tipo eu queria q as miniaturas do album aki ficaçem deste geito ai tem como me explicar pra min eu ja tenho todo o projeto aki me add ai no msn marcuswebdesign@hotmail.com
    falow

Os comentários estão desativados.

